Negócio polivalente, pois: satisfaz clientes interessados em vasta gama de produtos; provê experiências emocionais, principalmente no campo da nostalgia; ominichannel, uma vez que o brechó pode atuar não só em um endereço físico, mas também em qualquer canal de rede social digital; coopera com a redução dos impactos ecológicos catastróficos da indústria textil.
Com essas qualidades, o brechó aparece como um dos mais proeminentes empreendimentos no sentido de aquecimento da economia. Atende completamente as exigências do novo consumidor, chamado de consumidor 3.0.
Antes de fazer sua aquisição, que certamente será, de acordo com um ponto de vista, ostentada em um canal de comunicação na internet, por isso a mercadoria tem que causar alguma emoção por ter sido adquirida, esse consumidor observa questões como a preocupação ecológica nos artigos que consome; por ser amplamente conectado à internet, ele tem informação sobre qualidade de produtos e onde ir em busca de economizar dinheiro; e é levado, naturalmente, a apoiar certos ativismos, como por exemplo taxar empresas que emprega trabalho-escravo.
Comercializando predominantemente produtos usados, portanto vendidos mais baratos, presente em qualquer campo de contato com clientes e contribuindo com o bem-estar do planeta devido à adesão à combates ecológicos, o proprietário do brechó produz o próprio emprego, obtendo ganhos melhores do que se trabalhasse em uma fábrica ou no comércio de outrém, com total probabilidade de sucesso, graças à característica do novo consumidor.
a tempo que não via estás revistinhas 🙌e estilo de roupa com jeans não sai de moda👍
ResponderExcluirO bacana é poder resgatar em brechós artigos antigos e adaptar aos tempos modernos. Fica muito legal!
ExcluirParabéns por esse blog. Todas as postagens até aqui são muito proveitosas pra tornar o brechó um negócio inspirador. 👏👏👏👏
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