Não devemos descartar presenças on-line só porque estamos em um negócio tradicional que remete ao anacronismo. Os brechós estão adaptadíssimos ao modo de vender atual. São várias as casas que possuem perfis em redes sociais como o Facebook, Whatsapp e Instagram e ou canal no Youtube, onde entre outras atividades fazem lives e hangouts para apresentar e vender seus produtos.
Fotografar os itens do estoque ou do catálogo - quando se trabalha sem produto - e expor em um site, blog, fan-page do Facebook dão ótimos resultados em termos de divulgação. As vendas às vezes acontecem em ambientes sem previsão.
IMAGEM: https://gfycat.com/
Gravar vídeos com manequins - vivos ou bonecos - trajando artigos do brechó, com cenas tomadas de diversos ângulos, apresentando bem a peça, tocando-as, balançando-as ou imprimindo prova de resistência para exprimir durabilidade de mercadoria, são formas que vendedores vêm adotando para trazer público para o seu comércio.
E de quebra ainda fatura-se com likes e inscrições nos veículos que oferecem meios para se faturar com visitação. Para isso é bom contar com um bom trabalho fotográfico e videográfico e ótimo layout de página, o qual substituirá a vitrine da loja física.
Completam o sistema de venda remota a facilidade para se realizar o pagamento no mesmo ambiente onde acontece a compra, o que hoje é bem aperfeiçoado, seguro e prático; a entrega dentro do mínimo possível de dias no endereço apontado pelo cliente; e a possibilidade de troca ou devolução da mercadoria nos casos em que a aquisição não ocorreu da forma esperada pelo cliente.
a forma de venda e ótima,vejo problema e troca de mercadoria e se tem outro produto pra troca
ResponderExcluirEu também vejo dificuldades nisso de troca e devolução. Mas tem como aperfeiçoar se valendo de métodos de concentração de pedidos como o da Facility.
ResponderExcluirSobre essa solução o blog irá discorrer em breve. Realmente é uma opção muito boa"
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